Obrigado por se registar como cliente CUIDA+

Ainda não tem acesso ao catálogo, pois precisamos de verificar os seus dados.

O conteúdo desta página é para o uso exclusivo dos clientes CUIDA+, por favor não partilhe com ninguém a sua senha e os seus documentos como é em detrimento de todos.

Antes de entrar em contacto connosco e enquanto verificamos os dados, precisamos da autorização do banco:

Gerir a autorização bancária:

Por que precisa dos meus dados bancários?

 
 

Os dados bancários são obrigatórios para o processo de registo. É necessário se estiver registado como um ponto de aluguer ou como Farmácia CUIDA+Além disso, a experiência diz-nos que caso precise de algum produto no período de registo e não tenha os dados completos, os pedidos ficam suspensos, o que atrasa muito o processo de envio. 

Autorização Bancária e Lei Separada  É obrigatória?

Sim,

O primeiro autoriza que podemos emitir recibos para o período da nossa relação comercial, essa autorização deve ser dada ao banco para que ele não devolva o recibo. Isso geralmente não acontece porque somos empresas com várias taxas bancárias, mas é um formalismo administrativo. Em qualquer caso, isso não implica que nossos recibos não possam ser devolvidos se houver erros, embora solicitamos que entre em contacto connosco para evitar cobranças bancárias. A lei conhecida é uma autorização de pagamento bancário que é obrigatória desde setembro de 2014.

Autorização bancária

Para preencher a sua autorização de forma digital

Autorização bancária PDF

Para preencher a sua Autorização em papel

Se optou por preencher a Autorização Bancária em papel, pode enviar a mesma aqui:

Enviar a Autorização Bancária